terça-feira, 22 de novembro de 2016






No passado Sábado,  19 de Novembro, o Prof. José Barreno do Templo Lao Zi, em Lisboa, fez uma apresentação sobre Daoismo na Livraria-Galeria Municipal Verney, em Oeiras, a convite da Linha de Investigação em "Cosmovisões da Ásia", da Área de Ciência das Religiões da Universidade Lusófona (ULHT) com a qual a Associação Daoista de Portugal tem uma parceria.

A apresentação foi um sucesso, contando com a presença de aproximadamente 60 pessoas que no final demonstraram grande satisfação com o conhecimento ali partilhado, querendo inclusivamente saber quando e onde poderão ter acesso a mais informação sobre Daoismo.

No decorrer da apresentação o grupo demonstrou bastante interesse na temática, levando alguns a elaborar perguntas interessantes, outros a expressarem contentamento com os conceitos partilhados, havendo mesmo quem referisse que as palavras que ali escutadas iriam transformar as suas vidas.

Estas iniciativas são para nós muito importantes por nos permitirem chegar a um maior número de pessoas e portanto esperamos que esta seja a primeira de muitas.


Sem comentários:

Enviar um comentário